Boleto Fies Acesso Negado

Uma das principais obrigações do estudante que contrata o programa do Fies durante todo o período do curso e depois de carência é a efetuação do pagamento das parcelas trimestrais, que são correspondentes a uma parte dos juros, onde o valor é limitado a até R$50,00 reais.

O período de pagamento dos boletos Fies ocorrem nos meses de março, junho, setembro e dezembro, sempre no mesmo dia escolhido na assinatura do contrato, sendo 05,10,15, 20 ou 25. Após o final da carência, o valor do boleto Fies a ser pago passa a ser mensal.

publicidade

Imprimir Boleto Fies: Erro – Acesso Negado

Você possui a possibilidade de imprimir o boleto Fies, porém, em alguns casos, a operação não é concluída com sucesso. É comum os estudantes que buscam essa alternativa na hora de imprimir boleto Fies acesso negado. No caso em que aparece essa mensagem, você deve verificar se está utilizando o navegador Internet Explorer.

Caso tenha intenção de pagar o boleto Fies no mesmo dia da impressão é só clicar em imprimir para que o boleto seja gerado. Caso queira imprimir todos para pagamento no dia é só clicar em “Imprimir Todos”, como consta no site após solucionar acesso negado boleto Fies abrindo o navegador Internet Explorer.

Acesso Negado Boleto Fies –  Como Corrigir o Erro

Para corrigir o erro acesso negado boleto Fies é só abrir o site utilizando o Internet Explorer, após o erro estar solucionado você pode selecionar a data de vencimento para o boleto Fies, caso queira pagar em uma data posterior de até no máximo 30 dias, insira a data que não pode ser sábado, domingo ou feriado, e depois aperte recalcular, opção facilmente encontrada no site, e depois basta imprimir o boleto Fies. No caso de data posterior os boletos terão de ser emitidos um a um.

Lembrando que sempre os boletos Fies só podem ser gerados de segunda à sexta no horário de 9 até 19 horas e a abertura do site Fies para imprimir boleto só funciona se você utilizar o navegador Internet Explorer.

Código de Erro 1077 FIES

No caso de o sistema gerar o código de erro 1077, significa que o sistema da Caixa está fora do ar. Neste caso terá de tentar mais tarde ou ir pessoalmente a uma agência da Caixa para imprimir boleto Fies. É necessário estar com os pagamentos em dias, para o contrato continuar válido e permitindo o seu acesso à faculdade. O erro de acesso boleto Fies é fácil resolver e não precisa ser motivo para deixar de estar em dia com o pagamento.

publicidade