Boleto Fies Vencido

O financiamento estudantil – Fies pode ser contratado através do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, em caso de boletos Fies vencidos o estudante deverá recorrer a instituição bancária escolhida. A opção pelo banco é de escolha do estudante e será feita na hora da inscrição no programa.

publicidade

Boleto Fies Vencido

Em caso de boleto Fies vencido, é possível emitir uma segunda via, porém o aluno deve resolver o problema com rapidez, pois a falta de pagamento dos boletos podem acabar gerando um cancelamento do financiamento por parte do banco. Todos os boletos pagos devem ser guardados, em caso de falhas no sistema você terá como comprovar o pagamento do boleto Fies.

Atualizar Boleto do Fies Vencido

A segunda via do boleto  Fies vencido online é fácil e rápido, você precisa de entrar no site do Fies da Caixa online e colocar o número do seu CPF e a sua senha. Caso você não seja registrado, faça seu cadastro para imprimir boleto Fies vencido através do site. É possível emitir uma segunda via de boleto Fies em atraso, já que o sistema informa todos os boletos vencidos e os boletos que ainda irão vencer.Caso seja de sua preferencia, também poderá pagar o boleto Fies vencido através do banco.

Inscrições FIES

As inscrições para o Fies podem ser feitas em qualquer época do ano pelo próprio site do programa. Os alunos podem solicitar o benefício do Fies em qualquer época do ano, com financiamentos de 50%, 75% ou até mesmo 100% do valor da mensalidade do curso.

fies

Os candidatos para o Fies que têm 60% ou mais da renda familiar mensal bruta per capita comprometida com a mensalidade podem pedir financiamento total do Fies de 100%. Para os estudantes com comprometimento de renda igual ou superior a 40% e inferior a 60% podem pedir financiamento de 75%. Já alunos com comprometimento de renda igual ou superior a 20% e inferior a 40% podem financiar 50% da mensalidade.

Como Funciona o FIES

FIES - Como Funciona

publicidade